Sem Saída
No filme de suspense "No Exit", Darby Thorne, mulher que viaja devido a uma emergência familiar, fica presa em nevasca e é forçada a se abrigar numa área de descanso na estrada com um grupo de desconhecidos. Ao topar com uma garota sequestrada numa van, ela encara uma terrível luta de vida ou morte para descobrir quem é o sequestrador.
No filme de suspense "No Exit", Darby Thorne, mulher que viaja devido a uma emergência familiar, fica presa em nevasca e é forçada a se abrigar numa área de descanso na estrada com um grupo de desconhecidos. Ao topar com uma garota sequestrada numa van, ela encara uma terrível luta de vida ou morte para descobrir quem é o sequestrador. Direção de Damien Power, com roteiro de Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, baseado em livro de Taylor Adams, de 2017, e produzido por Scott Frank, vencedor do prêmio do Sindicado de Produtores da América. Os astros do filme são Havana Rose Liu, Danny Ramirez, David Rysdahl, Mila Harris e Dennis Haysbert.