Diário de um Banana 3: Dias de Cão
O banana favorito de todos, Greg Heffley (Zachary Gordon), está de volta três vezes mais divertido neste filme baseado na série de livros superpopular! Quando o pai de Greg, Steve Zahn, ameaça mandá-lo para a escola militar caso não pare de se meter em confusão, Greg encontra novas maneiras de ficar de castigo!