Diário de um Banana no Natal: Casa dos Horrores
Uma história de fim de ano hilária, com um final comovente do estudante do ensino médio mais querido de todos, Greg Heffley, na qual ele luta para ficar fora da lista de crianças travessas do Papai Noel enquanto a sua família se prepara para uma grande tempestade de neve.
O fim de ano está sendo bastante estressante para Greg Heffley esse ano. Depois de acidentalmente danificar a propriedade de uma pessoa com seu melhor amigo Rowley, Greg teme não ganhar o presente de Natal que ele tanto quer. E para piorar a situação, uma grande tempestade de neve atinge a cidade e a sua família toda fica presa dentro de casa por dias. Com o Natal chegando, Greg conseguirá se comportar direitinho?