Eliana em O Segredo dos Golfinhos
Eliana e um biólogo enfrentam os desafios lançados por um eco-predador responsável por acidentes ecológicos. A grande chave para ajudar a desvendar o segredo dos golfinhos está em um antigo crânio de cristal.
Eliana interpreta seu alter-ego, uma apresentadora também chamada Eliana e que promove um concurso de redação. O vencedor conhecerá uma reserva de proteção aos golfinhos no México. Os vencedores são os amigos Calé (João Paulo Bienermann) e Rogério (Thomas Levisky). O primeiro é pobre e nunca viu o mar, enquanto Rogério nem sequer escreveu a redação, apenas colocou seu nome. Mas os planos mudarão quando golfinhos começam a morrer sem qualquer explicação. Por trás destas mortes está o vilão Esquivel (Fúlvio Stefanini), que roubou um crânio mágico que protege os animais. Eliana, com a ajuda de seu novo amiguinho Calé, terá que deter o malfeitor e salvar os golfinhos. Enquanto isso, ela também encontra tempo para se apaixonar pelo biólogo Fred (Daniel del Sarto).