Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer
Um aluno meio estranho do ensino médio, seu melhor amigo, e seu colega de classe que está doente, formam um vínculo poderoso neste conto de amizade verdadeira emocionante e hilário.
Ganhador do Grande Prêmio do Júri e do Prêmio do Público no festival de cinema Sundance em 2015, "Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer" é uma história engraçada e charmosa sobre a amizade verdadeira de um estudante do ensino médio chamado Greg, seu melhor amigo e colega de classe cineasta Earl, e Rachel, uma colega que está doente e com quem Greg é forçado a passar o tempo a pedido de sua mãe intrometida.