Expedição Ao Delta do Okavango
A bacia do rio Okavango fornece uma fonte vital de água para a população local e espécies animais icônicas da África. No entanto, este oásis agora está cercado pelo crescimento da atividade humana. Siga uma equipe de modernos exploradores em uma épica expedição de quatro meses em três países para salvar o sistema fluvial que alimenta o delta do Okavango, uma das últimas áreas úmidas do nosso planeta.