Fantasia 2000
Sete novas seleções musicais, e uma favorita que retorna, são apresentadas nesta versão contemporânea e estonteante da clássica animação da Disney. Uma nova geração de animadores usa as mais recentes ferramentas e inovações tecnológicas que misturam animação tradicional com toques de vanguarda, criando uma versão maravilhosa de uma gloriosa obra-prima.
Inspirado na visão de Walt Disney do filme original, "Fantasia 2000" é uma combinação criativa de música clássica com as mais modernas imagens animadas, apresentando "O Aprendiz de Feiticeiro" e sete novas sequências. Veja baleias passando pelas nuvens e chegando ao espaço em "Pinheiros de Roma", ria com um grupo de flamingos que tentam persuadir um membro do grupo a se comportar em "O Carnaval dos Animais", encoraje o Pato Donald como assistente de Noé, tentando colocar os animais na Arca em "Pompa e Circunstância" e torça por quatro nova-iorquinos dos anos 1930 em busca de uma vida melhor em "Rhapsody in Blue". Com ferramentas e inovações tecnológicas que misturam animação tradicional com toques de vanguarda, este é um banquete para seus olhos, ouvidos e coração.