Fantasia
A obra-prima atemporal de Walt Disney é uma extraordinária mistura de música clássica com animação inovadora. Em oito sequências, veja a música ganhar vida e ouça as imagens começando a cantar neste filme revolucionário.
A obra-prima atemporal de Walt Disney é uma celebração de imagem e som, apresentando oito sequências de música clássica combinada com a animação mais inovadora de sua época. Veja fadas, peixes, flores, cogumelos e folhas dançando na "Suíte Quebra-Nozes"; acompanhe Mickey em seu engraçado papel como "O Aprendiz de Feiticeiro"; ria muito com o cômico balé de hipopótamos, elefantes, jacarés e ostras na "Dança das Horas"; e segure-se na sua cadeira quando o malvado Chernabog invocar almas indóceis em "Uma Noite no Monte Calvo". Veja a música ganhar vida, as imagens irromperem em canções e vivencie a emoção que é "Fantasia".