Longe Deste Insensato Mundo
Neste drama romântico, Carey Mulligan é uma jovem obstinada que recebe uma herança e é perseguida por três pretendentes: um fazendeiro robusto, um impetuoso soldado e um rico solteirão.
Carey Mulligan faz o papel de uma jovem obstinada neste drama romântico baseado no clássico literário de Thomas Hardy. Mulligan é Bathsheba Everdene, uma herdeira independente que atrai três pretendentes: um robusto criador de ovelhas (Matthias Schoenaerts), o galã e imprudente sargento (Tom Sturridge), e um solteirão rico (Michael Sheen).