A Letra Escarlate
Em uma época em que o adultério é punível com a pena de morte, Hester Prynne (Moore) se torna envolvida em um caso arriscado e escandaloso com o pastor bonito de sua cidade (Gary Oldman).
A sexy Demi Moore esquenta esta história sensual de amor ilícito! Em uma época em que o adultério é punível com pena de morte, Hester Prynne (Moore) se envolve em uma caso escandaloso com o pastor bonito da cidade (Gary Oldman). Mas quando a paixão secreta deles resulta em uma criança, Hester enfrenta o desprezo opressor da cidade e é condenada a usar a letra "A" como marca de vergonha! Um conto provocante do romance clássico, "A Letra Escarlate" conta a história com estrelas e é puro entretenimento!