Meu Leal Companheiro
A história verdadeira e incrível de um terrier chamado Bobby e da amizade duradoura que ele estabelece com um bondoso pastor conhecido simplesmente como Velho Escocês --- não desfeita nem com a morte do amável idoso.
Esta é a história verdadeira e incrível de um dos heróis escoceses mais amados e famosos, um terrier chamado Bobby. A amizade duradoura entre um bondoso pastor conhecido simplesmente como Velho Escocês e seu dedicado Bobby não pode ser desfeita, nem com a morte do amável idoso. Ambientada na agitada Edinburgh da Era Vitoriana e na estonteante zona rural escocesa, esta história sensível sobre lealdade e afeição incomuns certamente encanta e inspira a todos.