Férias em Alto Astral
ChristopherLloyd interpreta um ator desempregado atraído por um grupo de adolescentes em busca de emoção. Eles estão determinados a criar o acampamento de verão dos sonhos: um lugar sem pais, sem orientadores e sem regras. Mas quando os pais chegam para ver onde os filhos passaram o verão, o grupo eufórico tem de esconder sua criação ou sua liberdade terá fim.
Prepare-se para muitas risadas quando o humorista Christopher Lloyd incendeia a tela com seu personagem hilário nesta comédia empolgante.Lloyd interpreta um ator desempregado atraído por um grupo de adolescentes em busca de emoção. Eles estão determinados a criar o acampamento de verão dos sonhos: um lugar sem pais, sem orientadores e sem regras. Mas quando os pais chegam para ver onde os filhos passaram o verão, o grupo eufórico tem de esconder sua criação a todo custo ou sua liberdade terá fim.