Free Solo
Um retrato impressionante, íntimo e inabalável do escalador livre em solo Alex Honnold, enquanto ele se prepara para atingir o sonho de sua vida: escalar a face da rocha mais famosa do mundo – El Capitan, com 975 metros, no Parque Nacional de Yosemite – sem cordas. Os famosos cineastas E. Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin captam a escalada que desafia a morte com um talento artístico aprimorado e imagens de câmeras magistrais que provocam vertigens.