Expedição no Everest
Uma expedição no Monte Everest reúne cientistas para investigar os segredos do pico mais alto do mundo quanto às mudanças climáticas. A geleira Khumbu é mapeada em detalhes; biólogos estudam formas extremas de vida; e sherpas e cientistas climáticos rumam para a "zona da morte", a fim de instalarem a estação meteorológica mais alta do mundo.