Garfield: O Filme
O gorducho gato Garfield passa seu tempo dorminhocando, comendo lasanha e aprontando travessuras, até que seu dono Jon (Breckin Meyer) se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz (Jennifer Love Hewitt). Ela convence Jon a adotar Odie, um filhote de cachorro adoravelmente tolinho, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um maligno treinador de cães sequestra Odie, Garfield tem que se levantar do sofá e comandar a heroica operação de resgate.