Garota Motocross
Andi e seu irmão gêmeo Andrew adoram corridas de motocross, apesar do pai achar que isso é muito perigoso para meninas. Mas quando Andrew machuca a perna num treino correndo contra Andi, ela assume o lugar do irmão numa importante corrida.
Andi e o irmão gêmeo Andrew adoram motocross. Mas o pai deles acha que é muito perigoso para meninas e prefere ver Andi sendo líder de torcida. Quando Andrew se machuca durante um treino contra a irmã, o pai vai para a Europa procurar por um substituto. Culpando a si mesma, Andi se disfarça como o irmão gêmeo para competir em uma importante corrida.