Ginástica Patética
Pateta tenta entrar em forma com a ajuda de um programa de ginástica e equipamentos, como pesos, barras e extensores elásticos. No processo, ele destrói a sua casa e é jogado pela janela, antes de acabar atrás de um recorte de papelão do homem musculoso que ele sonhava em ser.