Grandes Hits
Harriet descobre que certas músicas podem transportá-la de volta no tempo... literalmente. Enquanto ela revive um romance passado ao mesmo tempo em que navega por um novo amor no presente através da ligação entre música e memória, ela se pergunta se deveria mudar o passado ainda que fosse possível.