Hora de viajar
A animação clássica desenhada à mão e a tecnologia de ponta se combinam nesta aventura irresistível. Mickey, Minnie e seus amigos pegam carona em uma carroça musical, mas Bafo de Onça aparece com seu calhambeque. Com o próprio Walt Disney fazendo a voz de Mickey.