Com Amor, Simon
Todos merecem uma grande história de amor, mas para Simon, um jovem de 17 anos, é um pouco complicado. Ele é um adolescente gay que ainda não se assumiu, e não sabe a identidade do colega de turma por quem ele se apaixonou na internet. Resolver as duas questões será uma aventura engraçada e assustadora que poderá mudar sua vida.