Mano a Mana: O Filme
Férias de sonho? Sonha com isso! Do nada, os Stevens ganham uma viagem com todas as despesas pagas a um refúgio isolado na ensolarada ilha de Mandelino. Infelizmente, a sua semana muito boa para ser verdade no paraíso foi realmente organizada por uma nova série de televisão de "realidade extrema" que está secretamente tentando transformar as férias de sonho da família em um pesadelo selvagemente engraçado.