Brittany Aarons é uma adolescente regular, entediada com sua vida previsível nos subúrbios. Mas tudo isso muda quando ela e a cantora pop Jordan Cahill acidentalmente trocam de telefone.
Brittany Aarons é uma adolescente regular, entediada com sua vida previsível nos subúrbios. Mas tudo isso muda quando uma cantora pop Jordan Cahill chega à cidade e troca acidental de telefone com ela. Brittany equipes com sua melhor amiga Natasha para obter-lo de volta para ele, e ao longo do caminho descobrir que a vida Jordan não leva o que ele quer ... mas o que sua gravadora quer para ele.