Marvel Rising: Operação Shuri
A vida dos Guerreiros Secretos vira do avesso com a sua missão mais recente: mostrar a Shuri, a Princesa de Wakanda, como é ser uma adolescente normal.
A vida dos Guerreiros Secretos vira do avesso com a sua missão mais recente: sair com Shuri, a Princesa de Wakanda, e mostrar a ela como é ser uma adolescente normal. Mas nada é normal quando se está lidando com uma das pessoas mais inteligentes e famosas do planeta.