Thor: O Mundo Sombrio da Marvel Studios
Mundos colidem quando um poderoso inimigo antigo ameaça mergulhar o cosmos na escuridão eterna. Agora, reunido com Jane Foster, e forçado a forjar uma aliança com seu traiçoeiro irmão Loki, Thor embarca em uma perigosa jornada pessoal para salvar a Terra e Asgard da destruição.