Scott Calvin convida seus sogros para suas celebrações natalinas, mas as festas tomam um rumo caótico quando Jack Frost provoca um grande congelamento no Natal. Agora, a menos que Scott consiga seu emprego de volta, será um Natal muito glacial em todo o mundo.
Tim Allen está de volta para mais aventuras e gargalhadas em "Meu Papai É Noel 3". Com o Natal se aproximando, Scott Calvin convida os sogros (Ann-Margret, Alan Arkin) para se juntarem às celebrações. Mas as festas se tornam caóticas quando Scott descobre uma forma de eliminar o Papai Noel e o malvado Jack Frost (Martin Short) congela o Natal. Agora, a menos que Scott consiga recuperar seu emprego a tempo, o mundo inteiro vai ter um Natal muito glacial!