Milagre na Pista 2
Justin Yoder é um menino de 12 anos, travesso e corajoso, que se recusa a deixar que um defeito físico o abale. Enquanto ele se prepara para a corrida nacional de carrinhos artesanais, seu desejo incessante de ganhar um troféu o leva a descobrir que é a perseverança que faz os campeões.