Milagre na Rua 34
A menina Susan de 6 anos tem dúvidas sobre a existência do Papai Noel. Sua mãe lhe contou o "segredo" sobre o Papai Noel há muito tempo, então ela não espera receber os presentes de sua lista de Natal. Mas depois de conhecer um Papai Noel de uma loja de departamentos que está convencido de que ele é real, Susan ganha o presente mais precioso que poderia receber, algo em que acreditar.