Link Perdido
Sr. Link é o personagem adorável e hilário que dá nome a esta comédia de aventura que percorre o mundo todo. Sir Lionel Frost, um corajoso e elegante aventureiro que se considera o maior investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que parece que ninguém mais concorda com ele. Ele vê uma oportunidade de mostrar seu valor e decide viajar para o Noroeste Pacífico dos Estados Unidos em busca da criatura mais lendária do planeta. Um remanescente vivo do ancestral primitivo do homem. O Link Perdido.