Muppets: O Filme
Depois que o Sapo Caco tem um encontro casual com um caça-talentos, ele vai para Hollywood com grandes sonhos, junto de Fozzie, Gonzo e Miss Piggy. Mas tudo dá errado quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão dono de restaurantes de fast-food que vendem coxinhas de sapo fritas.
Depois de um encontro casual com um caça-talentos, o Sapo Caco vai para Hollywood, sonhando com o mundo do show business. No caminho, Fozzie, Gonzo e Miss Piggy juntam-se a ele na esperança de também se tornarem astros. Mas tudo dá errado quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper (Charles Durning), um vilão que quer promover – a todo custo – sua rede de restaurantes de fast-food que vende coxinhas de sapo fritas.