Nona
Uma avó, Nona, planeja passar seu dia de folga deixando o mundo de fora para assistir seu programa de TV favorito, E.W.E. Luta-Livre Detonando. No entanto, quando sua neta de cinco anos, Renee, inesperadamente é deixada aos seus cuidados, Nona fica dividida entre suas duas coisas favoritas.