AVANTE: Nos Bastidores de Eternos
Una-se à Diretora Chloe Zhao e ao elenco de Eternos enquanto eles relembram as experiências durante a gravação do filme mais ambicioso da Marvel Studios até hoje. Descubra como o elenco se sentiu ao interpretar os personagens, gravar em locações remotas e criar laços que ajudaram a criar os relacionamentos dos heróis ao longo de mais de 7 mil anos.
Una-se à Diretora Chloe Zhao e ao elenco de Eternos enquanto eles relembram as experiências durante a gravação do filme mais ambicioso da Marvel Studios até hoje. Aprenda sobre a visão inicial de Chloe para o projeto e como ela abordou a criação de um filme ao mesmo tempo íntimo e épico. Você descobrirá como os cinegrafistas e roteiristas adaptaram os quadrinhos e determinaram um curso através a história humana para criar uma história que determina um novo rumo para o MCU. Dê uma olhada nos bastidores e descobra como cada departamento, do Design de Produção até o Figurino se inspiraram nos trabalhos iniciais de Jack Kirby. Você descobrirá como o elenco se sentiu ao interpretar os papéis e ao se encontrar pela primeira vez na Comic Con, como eles seguiram rumo à uma jornada à locações remotas e aguentaram os elementos para criar uma das experiências cinematográficas mais naturalistas da Marvel Studios. Descubra como o elenco desenvolveu laços fortes e se tornou uma família dentro e fora do set e como isso ajudou a criar os relacionamentos entre os personagens que perdurou mais de 7000 anos. Descubra tudo isso e mais em Avante: os Bastidores de Os Eternos.