O Aprendiz de Feiticeiro
A magia está em toda parte, mesmo em Manhattan. Balthazar Blake, um feiticeiro moderno com as mãos cheias lutando contra as forças das trevas, deve ter um estudante de física aparentemente médio, Dave Stutler, na sua asa para ensinar o recruta relutante a arte e a ciência da magia. Mal sabe Dave que as artes mágicas podem ser a chave para derrotar uma feiticeira do mal e conquistar a garota.
A magia está em toda parte, mesmo no meio do movimentado centro de Manhattan. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro moderno, com as mãos cheias, defendendo Manhattan contra as forças das trevas. Quando o estudante de física aparentemente médio Dave Stutler mostra um potencial oculto, Balthazar leva seu recruta relutante para um curso intensivo em arte e ciência da magia para se tornar o aprendiz de feiticeiro mais importante. Dave pouco sabe que as artes mágicas podem ser a chave para derrotar uma feiticeira do mal... e conseguir a garota.