O Caldeirão Mágico
Quando a busca de um temível guerreiro por invencibilidade o leva ao Caldeirão Negro, ele é desafiado pelo adversário mais improvável: um ajudante de criador de porcos chamado Taran. Com um time heterogêneo incluindo a Princesa Eilonwy, o bardo Fflewddur Fflam e Vem-Vem, uma porquinha que pode prever o futuro, Taran embarca numa jornada para deter o perverso Caldeirão Negro de uma vez por todas.
Fantasia, magia e diversão são os ingredientes desta aventura lendária. Quem libertar o poder do misterioso Caldeirão Negro será invencível. O temido Rei de Chifres fará de tudo para possuir o caldeirão, mas será desafiado pelo adversário mais improvável: um jovem ajudante de criador de porcos chamado Taran, que sonha fazer feitos heroicos. Com um time heterogêneo incluindo a corajosa Princesa Eilonwy, um bardo chamado Fflewddur Fflam e Vem-Vem, uma porquinha incrível que pode prever o futuro, Taran embarca numa jornada para deter o perverso Caldeirão Negro de uma vez por todas. Será que ele terá a coragem para triunfar?