O Diário de Um Banana: As Regras do Rodrick
As travessuras desenfreadas do estudante do ensino médio Greg Heffley, angustiado e propenso a desastres, continuam, concentrando-se desta vez em seu relacionamento complicado com o irmão mais velho, Rodrick. Agora, Greg assume um de seus maiores desafios - sobreviver um fim de semana sozinho com Rodrick e cumprir sua crescente lista de regras.