O Fantástico Super-Homem
Fred MacMurray é um professor prepotente que inventa uma borracha voadora que desafia a gravidade chamada Flubber. A histeria se instala, pois ninguém se interessa pelo material a não ser um negociante corrupto que quer roubá-lo para lucrar. Contém cenas com fumantes.