O Incrivel Hulk - Onde os Monstros Habitam
No Halloween, Pesadelo quer conquistar o mundo atravessando a Dimensão dos Sonhos e transformando os sonhadores em monstros. Será que o Dr. Estranho, Hulk e o Comando Selvagem conseguem impedir esse plano malvado?