Do diretor Tim Burton, vem aí uma aventura espetacularmente imaginativa. Após desvendar um mistério que abrange realidades e tempos alternativos, Jake descobre um mundo secreto para crianças com poderes extraordinários, como Emma, que consegue levitar, Olive, que consegue controlar o fogo, e Millard, que consegue ficar invisível. Mas o perigo logo surge e as crianças devem se unir para proteger esse mundo tão incrível quanto eles.