O Livro da Selva: A História de Mogli
Contada do ponto de vista de Mogli, esta sequência da animação de 1967 com atores reais conta a história de como um menino se tornou menino-lobo e um menino-lobo se tornou homem. Testemunhe a amizade dele com Balu e sua batalha perspicaz contra o animal mais feroz da selva, o ameaçador e vingativo tigre Shere Khan.