O Príncipe e o Mendigo
Em um reino distante, dois garotos exatamente iguais se encontram por acaso e decidem trocar de lugar: um mendigo chamado Mickey e o Príncipe Real. Juntos eles têm de descobrir como salvar o reino do malvado Capitão que quer o trono para si!
Mickey assume dois dos papéis mais desafiadores e divertidos de sua carreira de ator. Ele não apenas se disfarça de príncipe paparicado que deseja explorar o mundo exterior, mas também um sósia camponês que luta para se sustentar. Quando os dois trocam de lugar, acontece uma confusão engraçada enquanto cada um se adapta a seu novo mundo.