O Quinto Poder
Baseado em fatos reais, este thriller de ritmo rápido levará você por trás das manchetes chocantes. "O Quinto Poder" revela a jornada de um jornalista rebelde (Benedict Cumberbatch) para expor fraudes e corrupção para o maior público possível: a internet.
Benedict Cumberbatch entrega uma performance brilhante como Julian Assange, o fundador narcisista do WikiLeaks, em "O Quinto Poder". Este drama baseado em fatos reais revela a busca das importantes figuras da internet para expor a trapaça e a corrupção do poder – transformando-os na organização mais ferozmente debatida do século 21. Depois que Assange e seu colega Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl) se unem para expor os segredos governamentais e crimes corporativos, eles se veem discutindo o custo de expor a verdade para o público. Inteligente e instigante, "O Quinto Poder" provoca a polêmica pergunta: "Herói ou traidor?"