O Rei Leão
A aventura épica da Disney acompanha a história de Simba, um filhote de leão irrequieto que "mal pode esperar para ser rei". Desviado de seu caminho pelo ambicioso tio Scar, Simba adota um estilo de vida despreocupado com os hilários companheiros, Timão e Pumba, e se esquece de suas responsabilidades reais. Mas o destino chama e ele tem de decidir quando é a hora certa de voltar para as Terras do Reino e retomar seu lugar no "ciclo da vida".