Olivia Rodrigo: dirigindo até você
A cantora e compositora Olivia Rodrigo embarca em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação de seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida.
A cantora e compositora Olivia Rodrigo embarca em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação de seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida. Apresentando novos arranjos ao vivo das canções, entrevistas intimistas e imagens inéditas dos bastidores da gravação do disco, esta produção da Interscope Films e Supper Club oferece ao público a chance de acompanhar Olivia em uma jornada cinematográfica que retrata a história do grande sucesso SOUR. Direção de Stacey Lee.