Pateta: O Filme
Preocupado com o que filho Max tem aprontado na escola, Pateta o leva numa viagem para se reaproximarem. Max vai contrariado, pois teve que faltar a um encontro com a garota de seus sonhos para viajar. Enquanto Pateta tenta melhorar a relação com o filho, os dois vão viver uma grande aventura juntos.