Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo
Junto com os amigos Meeko, Flit e Percy, Pocahontas parte para a Inglaterra. Chegando lá, ela tem de decidir se volta para a vida que sempre conheceu ou segue sua intuição nessa nova terra.