Robin Hood
Quando um nobre tem sua terra tomada por uma classe dominante gananciosa na Inglaterra do século 12, ele foge para a floresta e se torna Robin Hood, líder de um bando de bandidos que roubam dos ricos para dar aos pobres.
A lenda do nobre do século 12 que virou herói dos pobres é recontada, em uma produção original que oferece aventura, ação, romance e uma nova interpretação do homem por trás da lenda. Na Inglaterra dividida do século 12, os normandos governam com mão de ferro e os saxões desafiam a autoridade deles arriscando a própria vida. Depois de enfrentar um cavaleiro normando para salvar a vida de um saqueador, o nobre saxão Robert Hode (Patrick Bergin) torna-se vítima, forçado a perder tanto suas terras quanto seu título. Considerado um fora da lei e escondendo sua identidade sob o nome de "Robin Hood", ele supera seus rivais normandos, ganha o amor da bela Maid Marian (Uma Thurman) e se torna um grande herói para o oprimido povo saxão. Então, com os soldados do Príncipe John se aproximando dele, e com Maid Marian prestes a ser forçada a se casar com seu maior inimigo, Robin Hood deve embarcar em sua façanha mais ousada até agora.