Dez anos após a estreia de Violetta, Tini homenageia os fãs com um show intimista, único e inesquecível, ao lado de Jorge Blanco, Candelaria Molfese e Mercedes Lambre, onde público curtiu o reencontro e a nova versão de cinco músicas da série.
Dez anos após a estreia de Violetta, Tini e seus ex-colegas homenageiam os fãs com um show intimista, único e inesquecível. O sofisticado teatro Astor Piazzolla em Buenos Aires foi o cenário perfeito para o reencontro de Tini, Jorge Blanco, Candelaria Molfese e Mercedes Lambre e para o público vibrar com nova versão de cinco músicas da série. Com um sentimento de nostalgia, alguns fãs selecionados compartilharam lembranças e histórias engraçadas de seus ídolos.