Sugarcane
Uma investigação sobre abusos e crianças desaparecidas em uma escola residencial indígena dá início a um acerto de contas na Reserva Sugarcane.
Quando túmulos sem identificação são encontrados no terreno de uma escola residencial indígena administrada pela Igreja Católica no Canadá, ocorre uma comoção nacional. Após anos de silêncio, vem à tona o abuso que várias crianças sofreram num sistema pensado para destruir comunidades indígenas. Agora a resiliência da comunidade é testada à medida que quebra o ciclo de trauma e encontra forças para seguir em frente.