O Missionário
O missionário americano John Chau foi morto ao tentar fazer contato e converter uma das tribos mais isoladas do mundo. Com entrevistas exclusivas e filmagens da jornada de John à ilha Sentinela do Norte, este documentário aborda os temas atemporais e as repercussões duradouras desta complexa história.
O missionário americano John Chau foi morto ao tentar fazer contato e converter um dos últimos povos indígenas isolados do mundo: os sentineleses. Opiniões divididas e contraditórias tanto do público quanto de sua própria família ajudam a revelar o verdadeiro John Chau: um rapaz com espírito aventureiro e uma obsessão peculiar. Por meio de entrevistas exclusivas, filmagens da jornada de John à ilha Sentinela do Norte e seus diários detalhados, este filme analisa as noções de exploração antiquadas que o moldaram, a comunidade evangélica que motivou sua missão, a dor de seu pai e as repercussões duradouras desta complexa história.