Super-Heróis da Marvel: A Batalha no Gelo
Loki e Ymir, o Rei dos Gigantes de Gelo, planejam dominar o mundo. Uma equipe de heróis, entre eles o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor, devem impedir os vilões de roubarem o poder do Papai Noel. Felizmente, Rocky Raccoon e Groot também estão à procura de Noel. Heróis, vilões, elfos e caçadores de recompensas cósmicos colidem em uma jornada épica que deixará o destino do Natal e do mundo em risco.