Enrolados
Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa. Solte os cabelos e prepare-se para se divertir!
A Disney apresenta uma nova versão de um dos contos mais engraçados de todos os tempos. Toda a sua família vai se enrolar na diversão, emoção e aventura deste filme mágico. Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa. Solte os cabelos e prepare-se para se divertir com "Enrolados"!